Confira no "MAIS INFORMAÇÕES" o 4° Artigo da T2W!
Uma das grandes histórias não propositais da T2W é a dominância da "Dupla que não é uma dupla" em uma empresa de duplas! Eu jamais imaginaria escrever uma história tal como essa, mas ao vê-la se formando bem diante de meus olhos, não posso não apreciar o quão promissora essa dinâmica toda pode ser.
Ok, vamos por parte. Tudo começa quando a T2W junta seus 16 primeiros lutadores: 7 duplas e 2 individuais, assim, para fechar o Tag Team Classic, um torneio de 8 duplas, esses dois lutadores individuais são colocados juntos, Gleison Grandwell e Samoa Joe, em uma aliança que eu esperava que logo fosse culminar na eliminação deles e então uma história de rivalidade poderia ser escrita entre eles, mas... "a dupla não dupla" funcionou mais do que muitas duplas!
O grande diferencial deles é o fator imprevisibilidade, porque eles não tem um padrão, não tem uma combinação que é fácil saber o que esperar deles, pois nem mesmo eles sabem, não há um combinado entre eles do que fazer, golpes treinados para serem executados juntos, uma sequência, nada! Eles sequer gostam um do outro ou da Tag Division, tanto que não se prendem em terem um nome ou roupa parecida, nada disso, o que é justamente o que torna essa improvável aliança tão perfeita!
Dois lutadores individuais que desprezam as duplas ganhando os cinturões de duplas e dominando a divisão como se não fosse nada, a cada match provando o ponto deles de desdenho das outras duplas que tanto treinaram e se esforçaram para tentar chegar aos títulos, é simplesmente uma das melhores histórias que podem ser contadas em uma empresa tal como a T2W, principalmente pensando que eventualmente eles vão ser derrotados por alguma dupla que então conseguirá um feito heroico e um grande momento será feito caso Grandwell e Joe ganhem esses cinturões.
Eu apenas confesso que não seguiria com essa história logo para os primeiros campeões da história da empresa, se fosse algo do meu controle eu deixaria isso mais pra frente, mas como em um Fake/Fantasy há coisas referente à resultados que fogem do nosso controle, o que eu posso fazer é caso de fato eles ganhem os cinturões, tirar o melhor proveito possível do personagem deles, enquanto caso eles caiam na final do Tag Team Classic, bom, o que eu disse sobre o feito heroico terá sido realizado por parte dos vencedores do torneio que terão os impedido de serem os primeiros campeões, ou seja, Gleison Grandwell e Samoa Joe se tornaram a dupla Heel perfeita para serem os grandes vilões desse início de T2W!
De "tapa buracos" de um torneio, para a grande atração dele! Essa é a história da grande "dupla que não é uma dupla" da T2W, mas cujo destino só descobriremos mesmo no próximo show com a conclusão do Tag Team Classic, porque aqui We don’t talk it! WE TAG IT!
0 Comments:
Postar um comentário