Confira no "MAIS INFORMAÇÕES" o 6° Artigo da T2W!
Lembra quando eu disse que a T2W haveria apenas um único cinturão? É... eu minto as vezes rsrsrs eu desde o começo já havia planejado um Wildcard Championship pra essa etapa da história, mas eu acredito que ele não anule tudo o que foi dito anteriormente, pois de fato de cinturão que "realmente importa" digamos assim, onde todos querem alcançar ainda serão os T2W World Tag Team Championships, tanto que esse título Wildcard nada mais é do que um título o qual após 3 defesas de sucesso será trocado por um Shot aos ditos cinturões de dupla.
Relembrando suas regras:
Essas regras ao meu ver não tiram nada do enfoque aos T2W World Tag Team Championships, muito pelo contrário, agregar demais à busca que todas as duplas tem de conseguirem alcançar tais cinturões, então explicado que desde os primórdios da criação da T2W já havia em mente esse conceito do "Wildcard", devo agora confessar que como eu pretendia introduzi-lo à história seria completamente diferente...
A verdade é que a ideia era que o primeiro título Single da T2W fosse disputado entre Gleison Grandwell e Samoa Joe, os únicos dois lutadores Singles jogados no torneio Tag Team Classic e obrigados a coexistirem. Eu esperava que eles eventualmente fossem eliminados e então uma história de rivalidade entre eles seria construída para culminar na primeira Single Match da empresa, por volta do T2W#05, válida para coroar o primeiro T2W Wildcard Champion, campeão do título que seria criação de Vince McMahon.
Bom... como vocês sabem, não foi bem isso que aconteceu. Desde o primeiro Card a dupla improvisada de Grandwell e Joe me mostrou ter um potencial absurdo, além da dinâmica deles de "dupla que não se consideram uma dupla" abrir precedentes pra excelentes futuras histórias dentro de uma empresa para duplas, ao ponto que me fez ver que muito provavelmente eu precisaria de uma nova direção para introduzir o conceito do Wildcard.
É então que com um outro nome Single sobrando até então, William Eaver, eu foquei em construir a história que levaria à criação do title, no Kayfabe partindo do próprio Eaver a ideia, e a match inaugural sendo a conclusão do primeiro arco de sua história recrutando Seth Rollins que então traiu Jon Moxley encerrando precocemente a Seek & Destroy! Sinceramente? Acho que saiu melhor do que a ideia inicial! Essa história toda entre Eaver, Rollins e Moxley tem tudo para ser uma das grandes histórias de 2025 da T2W, além de que fará ou de Rollins ou de Moxley o primeiro T2W Wildcard Champion da história! No decorrer das semanas veremos o desfecho dessa primeira parte da história entre eles, pois aqui We don’t talk it! WE TAG IT!
0 Comments:
Postar um comentário