T2W#06 28/09/2025 CARD

Tag Team Wrestling! T2W#06 que terá como principal atração o embate de Bullet Club VS Hunter Club em uma Steel Cage Match para ver quem é a caça e quem é o caçador que irá atrás dos T2W World Tag Team Championships! Confira o Card no "MAIS INFORMAÇÕES"!

Local:
"T2W Arena"

Card:

Tag Team Match
"WTTCs" Grandwell & Joe VS Bullet Club
*Limite de 2 partes de comentário por pessoa, ou 4 por dupla*

Awesome TV
with Carmelo Hayes

6-Man Tag Team Match
Rap or Consequences & CM Punk VS KENTA, Hayes & Ospreay
*Limite de 2 partes de comentário por pessoa, ou 6 por trio*

Tag Team Match
T2W Wildcard Championship
Seek & Destroy (c) VS Combat Club
*2° Defesa no 1° Reinado de Jon Moxley*
*Limite de 2 partes de comentário por pessoa, ou 4 por dupla*

-MAIN EVENT-
Steel Cage Tag Team Match
#1 Contender for the T2W World Tag Team Championships
Bullet Club VS Hunter Club
*Limite de 2 partes de comentário por pessoa, ou 4 por dupla*

PRAZO: SÁBADO (20/09/2025) 23h59 (horário de Brasília)

  Podem Promar antes do fim do prazo! Os comentários serão ocultados e só poderão ser vistos após o prazo, então seu adversário não ficará em vantagem caso você Prome antes e você ainda me ajuda a poder já adiantar com o show!

Divirtam-se!

We don’t talk it! We tag it!

6 Comments:

CM Punk disse...

(CM Punk está no backstage com a camiseta clássica “Best in the World”, microfone em mãos. Ele caminha devagar, com aquele olhar intenso e quase “missionário”. A plateia reage dividida, parte aplaudindo, parte vaiando.)

CM Punk:
"Vocês podem rir. Podem vaiar. Podem até fingir que não entendem… mas eu sei que, no fundo, todos vocês me escutam. Porque quando eu falo, a verdade corta mais fundo do que qualquer chute do KENTA, mais certeira do que qualquer salto do Ospreay, e muito mais real do que qualquer palavra bonita que o Carmelo Hayes acha que consegue cuspir."

(Punk pausa, olha para a câmera, quase como um pregador no púlpito.)

"Eu não preciso de máscaras, de slogans ou de fogos de artifício. O que eu preciso… é de convicção. E isso é algo que nenhum desses três homens no outro lado do ringue conhece. Convicção não se compra, não se treina, não se imita. Convicção é algo que você vive, 24 horas por dia, respirando, sangrando e nunca cedendo."

(O público reage, alguns gritam “C-M Punk! C-M Punk!”, outros vaiam. Punk dá um sorriso de canto.)

"E é por isso que eu não caminho sozinho. Eu caminho ao lado de homens que, mesmo sem entenderem totalmente a profundidade do que eu represento, têm dentro deles uma centelha daquilo que todos os outros buscam. John Cena. R-Truth. Eles não são perfeitos. Eu também não sou perfeito. Mas há algo em nós… algo maior… algo que vocês vão começar a enxergar a partir de hoje."

(Ele levanta o dedo indicador, como se fosse um sermão.)

"KENTA, você me olha e vê o homem que carregou um estilo que você acha que inventou. Hayes, você me olha e vê a relevância que você deseja e nunca terá. E Ospreay, você me olha e vê aquilo que você finge ser: indispensável. Mas a diferença entre nós é que eu não preciso ser validado. Eu já sou eterno. Porque eu não vivo para o agora… eu vivo para o que vem depois."

(A câmera fecha no rosto de Punk, ele baixa o tom de voz, quase sussurrando, mas firme.)

"Hoje, eu não quero só ganhar uma luta. Eu quero plantar uma ideia. E ideias… são mais perigosas do que qualquer golpe, mais duradouras do que qualquer carreira, mais fortes do que qualquer reinado. E, quando essa ideia florescer… vocês vão perceber que nunca mais vão olhar para este ringue da mesma forma."

(Punk larga o microfone lentamente, sem gritar, apenas deixando a frase ecoar.)

"The Best in the World", "The Voice of the Voiceless", "The Second City Saint", "The Straight Edge Superstar"
C..M..PUNK!

ᴄᴀɪᴏ disse...

Quando eu decidi sair da minha terra natal e me aventurar pelo mundo, eu com certeza fiquei sozinho por muito tempo. Longe de casa, você passa a dar mais valor para as coisas que você tinha lá atrás. É meio clichê eu sei, bruv. Mas é a verdade. Você está numa luta constante, contra os outros e contra você mesmo. Tentando se descobrir em ao meio de tudo isso, eu sempre pensei bastante sobre o quão longe eu estava de casa e que por mais que essas foram as minhas escolhas, você pensa e repensa bastante. O que eu aprendi com tudo isso é que independente da situação, independente do que estiver passando na minha cabeça, eu nunca vou esquecer de onde eu vim e eu nunca vou esquecer daqueles que me apoiarem desde o começo.

Senhoras e senhores, caso não estejam familiarizados eu sou Will Ospreay, o mais novo contratado da T2W. Um jovem garoto vindo de London que dorme e respira Pro-Wrestling desde a epoca que meus pais achavam que isso era apenas um hobby. Esse esporte é a minha vida e tenho me dedicado a ele mais do que tudo na minha vida. Isso me trouxe frutos, isso me trouxe problemas mas eu sempre estive aqui dando o meu melhor para ser um dos maiores lutadores de todos os tempos.

A proposta da T2W é diferente de tudo o que eu já vivenciei por esse mundo e isso diz muita coisa, bruv. Eu já rodei por esse mundo lutando… Sozinho. Por mim mesmo. Me, myself and I. Nunca tive a chance de ter um parceiro de verdade. Algumas tag matches aqui e ali, vitórias, derrotas mas nunca uma conexão de verdade. Eu vou ser honesto com vocês. Há um tempo atrás a ideia de ter um parceiro não me agradaria tanto. Mas guess what, as pancadas da vida fazem você amadurecer. Faz você fazer o que é necessário. E aceitar a proposta da T2W é um novo nivel para mim. Um novo desafio que eu aceito de braços abertos.

Dito isso, vamos aos fatos. Eu não retiro nada do que eu disse naquela vinheta. As equipes que aqui temos nessa empresa são fracas. Uniões pelo acaso e vemos isso diretamente no time que possui os cinturões mundiais na empresa. Quando eu digo fracos não me entendam mal, Gleison e Joe são dois muros mas a dupla em si é como um grande castelo de areia. Ele pode ser grande mas é só uma questão de tempo para o vento bater e levar tudo embora. Isso não funciona para mim, bruv. O que vai ser construido por mim aqui não vai durar pouco. Não vai ser baseado em nada. Eu estou mirando alto, baby. Um império será erguido! Pedra em cima de pedra, não importa quanto tempo leve, não importa quanto suor, lagrimas e sangue iremos derrubar quem estiver ao meu lado irá prevalecer sobre todos. Unidos iremos lutar!

WILL OSPREAY

ʀɪᴘᴘᴇʀ disse...

Vocês tão falando demais desde o primeiro sino.

Têm um teatrinho que adoram montar, o cinturão jogado como se fosse um cetro, os caras batendo na mesa como se fosse tambor tribal, palavras grandiosas sobre sacrifício e religião, como se vocês fossem donos do céu.
Cores bonitas pra gente que vive em cantos escuros.

Pra manter o teatro, vocês tentaram humilhar o Bobby. Rasparam o cabelo dele como se fosse piada. Dançaram no ringue como se fossem donos do lugar. Acharam que quebraram algo importante. Vocês não quebraram o homem, só bateram nas bordas de uma tempestade.

E o que vocês não entendem sobre tempestades, rapazes, é que elas não avisam duas vezes.

Tanto não entendem que vocês chamam a violência de vocês de religião. Fazem cara de sermão e agem como se fossem intocáveis porque têm jaquetas e um bocado de capangas. Acham que isso dá poder de altar. Não dá. Só faz vocês barulhentos. Visíveis. Famintos. Vocês viram trilha. E eu sou rastreador.

E o pior? Tiveram chance de manter isso um jogo justo. Tiveram chance de manter limpo. Em vez disso, escolheram tornar pessoal. Então a gente mudou as regras.

Lembram da última? A noite que o parceiro misterioso apareceu e o plano desandou? Lembram do nome que começaram a sussurrar quando a gente saiu? Hunter Club.

Hoje a jaula de aço é a toca de um caçador. Não é prisão pra gente. É o lugar onde eu ponho o espelho ao redor da presa. Sem vigas pra se esconder. Sem covardes vindo das vigas. Sem motos no estacionamento pra abafar o que vai acontecer.

Devitt, você gosta de dizer “o fim veio vestido de preto e branco.” A verdade é: o fim não se veste, ele chega, e tá faminto.

Vocês jogaram a dignidade do Bobby fora como um cigarro de ontem. Tentaram baratear uma luta que pedia coragem. Tentaram escrever nossa história por nós e queimaram as páginas antes da gente ler.

Então hoje à noite eu tenho uma promessa: eu mesmo vou ler as suas últimas orações.
E elas vão dizer o que vocês realmente são:

Não são campeões. Não são ícones. Não são um exército invencível. Vocês são uma matilha que escolhe lutas fáceis e se esconde de quem pode encará-los. E hoje, quando as portas se fecharem e o mundo inteiro puder ver que tipo de animais vocês são… vocês vão aprender a diferença entre matilha e presa.

E pro resto da “religião” de vocês, pros caras que aplaudem e vibram quando vocês fazem o serviço sujo, escutem bem: um exército é só um monte de homens que acha que número vence uísque e vontade. Podem se empilhar dez em cima de dez, eu atravesso vocês como uma cerca. Vocês contam cabeças; eu conto feridas que causo.

Vocês nos ensinaram a ter paciência. Nos ensinaram a esperar o golpe perfeito. Aprendemos bem essa lição.

Porquê quando tudo acabar, vocês não serão profetas. Não serão santos. Nem vão virar histórias pra assustar criança. Vão ser lembranças. Tatuagens desbotadas nas costas de homens que se acharam intocáveis.

E quando qualquer um de vocês perguntar quem fez isso, quem acabou com o sermão de vocês e tirou o altar?

Só vão ouvir uma voz.
“Sorry… ’bout your damn luck.”

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Vocês pensam que são um grupo forte, não é? O Bullet Club, com seus uniformes pretos e suas atitudes arrogantes. Mas vocês não são nada sem o seu líder, o homem que pensa que pode controlar tudo e todos. E eu vou destruir vocês, um por um.

Devitt Prince e Tama Tonga, vocês são os primeiros da lista. Vocês pensam que podem me enfrentar, que podem me derrotar? Eu sou o homem que não tem medo de ninguém. E James Storm, meu parceiro, meu amigo, meu irmão. Nós somos uma equipe formidável, somos os melhores. E juntos, vamos destruir o Bullet Club. Vamos mostrar a eles quem é o melhor.

Vocês podem ter o seu estilo, suas técnicas, suas táticas. Mas nós temos algo que vocês não têm: determinação. Nós temos a vontade de vencer, a vontade de ser os melhores. E isso é o que vai nos levar à vitória.

Eu vou destruir Devitt Prince, vou destruir Tama Tonga. Vou mostrar a eles o que é ser um verdadeiro lutador, o que é ser um verdadeiro campeão. E James Storm vai estar ao meu lado, apoiando-me, ajudando-me a conquistar a vitória.

E quando nós estivermos com os braços levantados no final da luta, quando nós estivermos com os títulos em nossas mãos, vocês vão saber que o Bullet Club é história. Vocês vão saber que Bobby Roode e James Storm são os melhores.

Então, Bullet Club, preparem-se. Preparem-se para a luta da vida de vocês. Preparem-se para enfrentar os melhores. Nós somos Bobby Roode e James Storm, e nós estamos prontos para vocês.

Vocês podem trazer todos os seus membros, todos os seus aliados. Mas nós vamos estar preparados. Nós vamos estar prontos para vocês. E quando a luta acabar, vocês vão saber que o Bullet Club é apenas uma lembrança.

Nós somos os Beer Money, e nós estamos de volta. E desta vez, nós vamos conquistar tudo. Nós vamos destruir o Bullet Club, e nós vamos ser os campeões.

Então, Devitt Prince, Tama Tonga, e todos os outros membros do Bullet Club, ouçam bem o que eu estou dizendo. Vocês estão condenados. Vocês estão acabados. Nós vamos destruir vocês, e não vai haver nada que vocês possam fazer para nos parar.

Bobby Roode

Parte 1

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Estou farto de ver esses dois idiotas, Devitt Prince e Tama Tonga, achando que podem fazer o que quiserem e sair impunes. Eles pensam que são os donos do ringue, que podem atacar quem quiserem e ninguém vai fazer nada. Mas estão enganados.

Eles atacaram meu amigo James Storm, um dos melhores lutadores que já pisou no ringue. E não contentes com isso, também me atacaram, a mim, Bobby Roode. Acham que podem me derrubar, que podem me fazer perder a minha confiança e a minha determinação. Mas estão muito enganados.

Eu sou o homem que não tem medo de ninguém, que não se deixa intimidar por ninguém. E eu vou fazer esses dois idiotas pagarem por tudo o que fizeram. Devitt Prince e Tama Tonga pensam que são uma equipe forte, que podem trabalhar juntos e conquistar tudo o que querem. Mas eu vou mostrar a eles que estão errados. Eu vou destruir Devitt Prince, vou destruir Tama Tonga. Vou mostrar a eles o que é ser um verdadeiro lutador, o que é ser um verdadeiro wrestler.


James Storm e eu somos uma equipe formidável, somos os melhores. E juntos, vamos conquistar tudo o que queremos. Vamos destruir Devitt Prince e Tama Tonga, vamos mostrar a eles quem é o melhor.

Eu vou usar todas as minhas habilidades, todas as minhas técnicas para derrotar vocês. Eu vou usar a minha experiência, a minha determinação para conquistar a vitória.

E quando eu estiver no ringue, vocês vão ver o verdadeiro Bobby Roode. Vocês vão ver o homem que é capaz de conquistar tudo o que quer. Então, Devitt Prince e Tama Tonga, ouçam bem o que eu estou dizendo. Vocês estão condenados. Vocês estão acabados. Eu vou destruir vocês, e não vai haver nada que vocês possam fazer para me parar. Eu vou fazer vocês se arrependerem de ter me atacado, de ter atacado James Storm. Eu vou fazer vocês se arrependerem de ter me desafiado. Eu sou o melhor, e eu vou provar isso.

Vocês podem trazer todos os seus truques, todas as suas técnicas. Mas eu vou estar preparado. Eu vou estar pronto para vocês. E quando a luta acabar, vocês vão saber que Beer Money é o melhor.

E Devitt Prince e Tama Tonga, vocês vão ser apenas uma nota de rodapé na nossa história. Uma nota de rodapé que diz que vocês foram derrotados pelos melhores.

Bobby Roode
Final

Austin Gamer disse...

Vou ganhar porquê eu posso.

Gleison Grandwell

Postar um comentário