T2W#01 20/07/2025 SHOW

Tag Team Wrestling! T2W#01 que começará logo com o Tag Team Classic! Confira no "MAIS INFORMAÇÕES"!

Local:
"T2W Arena"

Show:

O Show se inicia com sua Intro
E então diversos Pyros sendo soltados
Para a entrada dele...
.
.
.
.
..."The Chairman"...
.
.
.
.
...Vince McMahon!!!

Promo
Vince McMahon

Ele sobe ao ringue, onde recebe um Mic e então inicia com uma Promo o primeiro show da T2W:
Vince McMahon: Ladies and gentlemen… Bem-vindos oficialmente… à T2W – Tag Team Wrestling!
Vince McMahon: Na Press Conference eu fui bem claro quanto à ideologia dessa empresa e ela se mantém! We don't talk it! We tag it! Portanto, pal, serei breve aqui, quero apenas lhes apresentar a Bracket oficial do Tag Team Classic que se inicia aqui e agora!
...
No telão é mostrado o Bracket do Tag Team Classic!
...
Vince então continua a falar:
Vince McMahon: Oito duplas. Três fases. Apenas uma sairá como a PRIMEIRA Campeã Mundial de Duplas da T2W, mas... sim, muitos nomes são completos desconhecidos para a maioria de vocês, nomes que com toda certeza vocês passarão a conhecer muito bem ao decorrer das próximas semanas, mas e quanto á hoje? Bem, para que vocês conheçam melhor os gladiadores que darão tudo de si nesse ringue, hoje, antes de cada combate, vocês serão contemplados com seguimentos "Meet the Tags", uma breve apresentação de cada dupla, com suas motivações, suas trajetórias… e suas intenções nesta competição!
Vince McMahon: Então preparem-se, porque a era da T2W começa... AGORA! E que vençam os melhores dos melhores! Vamos descobrir quem é a melhor Tag Team do mundo!
...

-Meet the Tags-
Combat Club:
Parece que nesse show inaugural da T2W teremos vinhetas apresentando as Tag Teams da empresa, começando com a Combat Club, ao após uma sessão de treinamento, nos depararmos com Cesaro e Bryan Danielson falando frente à câmera:
Cesaro: Muitos têm se perguntado por que "The Swiss Superman" Cesaro está retornando aos ringues, afinal, os que conhecem minha história sabem muito bem que eu já conquistei tudo o que poderia nesse esporte, não atoa que durante meu tempo afastado dos ringues construí um império fora do wrestling, me tornei um empresário de sucesso, ampliei minha marca, meu nome, minha influência, mas...
Cesaro: A verdade é que havia um vazio! A verdade é que nenhuma conquista fora do wrestling poderia me oferecer o que apenas o ringue proporciona, o que só um verdadeiro combate pode oferecer. O wrestling não é apenas algo que eu faço bem, é quem eu sou, está gravado na minha essência.
Cesaro: Isso tudo estava apenas adormecido dentro de mim até surgir a oportunidade de retornar pela porta certa, Tag Team Wrestling, uma modalidade que exige sincronia, estratégia e acima de tudo, excelência. Quando essa porta se abriu, eu soube de imediato que era isso que estava faltando, era disso que minha vida precisava.
Cesaro: Eu então fui para minha academia e lá encontrei o parceiro que precisava, afinal em uma empresa como a T2W, não é exagero dizer que a escolha de um parceiro é a decisão mais importante da carreira de um lutador, então comigo está "The American Dragon" Bryan Danielson!
Bryan Danielson: BE REAL!
Bryan Danielson: Sob essas duas palavras, estabeleci os alicerces da minha carreira, e nisso eu acredito profundamente. Ser real é muito mais do que apenas dizer a verdade, é sobre autenticidade, vulnerabilidade e coragem. É sobre encarar seus medos, suas inseguranças, e mostrar ao mundo quem você realmente é, mesmo que isso signifique ser diferente, mesmo que isso signifique ser incompreendido ou odiado.
Bryan Danielson: O Combat Club personifica esse conceito. Cesaro e eu não se preocupamos com a popularidade ou com a aprovação do público, porque novamente... SOMOS REAIS. Queremos praticar a arte do Professional Wrestling, com a entrega de uma performance autêntica que emocione, e acima de tudo, DESAFIE.
Bryan Danielson: Tudo isso mantendo-nos fiéis a nós mesmos, sempre lutando pelo que acreditamos, sendo vaiados ou ovacionados, isso não nos importa. E é essa autenticidade, essa paixão incansável unicamente por esse esporte, que nos torna tão distintos e cativantes de quaisquer outros competidores. O Combat Club não é apenas uma equipe, é uma irmandade, dois indivíduos que se uniram por um objetivo comum: elevar o Professional Wreslting a um novo nível.
Bryan Danielson: O que traz o Combat Club ao T2W é justamente a oportunidade de enfrentar os melhores nomes no cenário de duplas que essa ramo já viu. Um teste de caráter, de força, de resiliência. É um lugar onde a realidade se manifesta em sua forma mais crua e visceral. E estamos prontos para encarar essa realidade de frente. A realidade é o que importa!
Cesaro: Não se trata apenas de força, técnica ou experiência individual, trata-se de sincronia, trata-se de entendimento silencioso entre parceiros, nos treinos, a cada queda, a cada combinação, e é o que nos separarão de nossos adversários, então as outras duplas da T2W que se preparem, porque nós estamos mais que prontos e nós somos inevitáveis!
...
-Meet the Tags-
Gleison Grandwell & Samoe Joe:
Agora acompanhamos é a única dupla do Tag Team Tournament que não é composta por de fato uma dupla, mas sim 2 indivíduos, Gleison Grandwell e Samoa Joe, que sentado um do lado do outro, falam frente a câmera tentando encarar esse torneio de forma profissional e apenas isso:
Gleison Grandwell: A imprevisibilidade é o último resquício de perigo em um mundo viciado em controle. Enquanto a T2W se gaba de sua ordem — alianças, irmandades, duplas orgânicas, parcerias coreografadas — eu observo em silêncio o fato de terem esquecido da única equação de importa, a inevitabilidade! E eu... eu sou o agente dela!
Gleison Grandwell: Eu sou Gleison Grandwell, o catalisador, o desequilíbrio, a variável que não foi calculada e sim, eu fui colocado em uma dupla para aqui competir na Tag Team Classic e sei o que vocês pensam: "Uma dupla montada às pressas", "Sem química", "Sem passado", "Sem futuro", mas essa é a beleza disso tudo!
Gleison Grandwell: Vocês se sentem seguros quando entendem o inimigo. Quando conseguem prever seus movimentos, seu estilo, suas intenções. E com duplas tradicionais, vocês conseguem. Cada parceiro conhece o outro. Cada ataque tem ritmo. Cada vitória é fruto de repetição. Mas me digam… Como vocês combatem aquilo que não tem forma? Como bloqueiam um golpe que não segue padrão? Como se defendem de dois homens que não precisam se entender… para destruir?
Gleison Grandwell: Veem Samoa Joe aqui ao meu lado? Não é meu aliado! E eu não sou o dele! Somos forças independentes. Vórtices que colidem! Não somos a exceção, mas sim a regra a partir de agora! Aqueles que decidirão o destino do Tag Team Wrestling!
Samoa Joe: Nomes criativos, slogans vibrantes, logotipos coloridos. São o Combat Club, os Canadian Destroyers, a Beer Money, a Bullet Club, e por aí vai... identidades sonoras, mas todas ecoam a mesma falácia: que um nome pode gerar legado.
Samoa Joe: E então surgimos nós. Sem nome de dupla, sem máscara, sem enfeite, eu sequer gosto de Grandwell, mas as coisas não acontecem por acaso...
Samoa Joe: Eu não vim aqui para apertar mãos. Não vim pra prometer lealdade, nem fingir fraternidade temporária, e definitivamente, eu não vim pra atuar num espetáculo de amizade passageira. Eu vim pra vencer, então ao fim o destino seguiu pelo melhor caminho ao me colocar junto de um indivíduo com os mesmos ideais que eu aqui dentro, e enquanto nossos objetivos continuarem os mesmos, continuaremos juntos em prol disso e apenas isso! Frieza e lógica, o que nos contrasta de nossos adversários para esse primeiro show.
Samoa Joe: Enquanto vocês são apenas meros soldadinhos disciplinados, eu sou uma força da natureza, e Gleison Grandwell é a catástrofe inevitável e isso não terminará bem para vocês.
Samoa Joe: Imprevisível! E é essa palavra que eu decorrer das semanas tornará cada vez mais previsível qual será o desfecho final do Tag Team Classic... aguardem...
...

Tag Team Match
Tag Team Classic - Quarter Finals - Match #1
Combat Club VS Gleison Grandwell & Samoa Joe

Nessa primeira match da história da T2W o que chama a atenção é a dinâmica dos únicos competidores do Tag Team Classic que de fato não são uma dupla, com até mesmo chegando a ter momentos em que Gleison Grandwell e Samoa Joe se encaram após um fazer a TAG forçadamente no outro para adentrar ao ringue
Temos também, chamando a atenção, a entrada de um sujeito...
.
.
.
.
..."É o Pastor William Eaver!" diz um dos comentaristas que reconhece o homem cabeludo e barbudo que entra carregando uma bíblia, parecendo procurar por algo ou alguém! O comentarista diz se tratar de um Indy Wrestler, mas ele rapidamente vai embora sem interferir em nada do que acontece
A match segue
...
E então com em diversos momentos não estando na "mesma página", Grandwell e Joe acabam sendo superados pela Combat Club, como aos 9 minutos Bryan Danielson conseguindo ir pra cima de Samoa Joe em um dos corners com seu Running Corner Dropkick!
Ao Joe cair ao centro do ringue, Danielson aproveita para ir ao Apron, escalar ao Top Corner e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Gleison Grandwell do lado de fora do ringue sobe rapidamente ao Apron e empurrar Danielson do Top Corner, derrubando o lutador diretamente aos braços de Samoa Joe
Que ergue o pequeno nos ombros e... Death Valley Driver!!!
Mas Cesaro não deixa barato para Gleison Grandwell e já logo tenta neutralizá-lo do combate com um Outside Shoulder Thrust into the Apron
Só que enquanto Cesaro fazia isso com Grandwell, eis que no centro do ringue Samoa Joe aproveita para pegar Danielson caído e...
.
.
.
.
Colocá-lo sob o Coquina Clutch!!!
Danielson ainda tenta resistir...
.
.
.
.
...Cesaro também tentaria deslizar de volta ao ringue...
.
.
.
.
...mas Grandwell do lado de fora segura sua perna, o impedindo de conseguir entrar no ringue...
.
.
.
.
...assim dando tempo para Joe extrair o Tap-Out de Danielson!!!
Gleison Grandwell & Samoa Joe vencem Combat Club via Submission!!!
Gleison Grandwell & Samoa Joe avançam para a Semi-Final do Tag Team Classic!!!

A primeira match da história da T2W é encerrada dessa forma, com a comemoração da improvável "dupla não dupla" de Gleison Grandwell e Samoa Joe pela a vitória!
...

-Meet the Tags-
Beer Money:
A vinheta apresentando a Beer Money mostra James Storm e Bobby Roode conversando em um bar, eles então param a conversam e falam com a câmera:
James Storm: Hey, Bobby Roode, você já entrou num bar e sentiu o lugar inteiro ficar gelado? Como se o ar tivesse dentes, e as tábuas do chão estalassem de medo do que está pra acontecer? É assim que está o clima agora na T2W!
James Storm: Vocês, engravatados, queriam começar essa nova promoção com um estrondo, né? Fizeram bem então em chamar a dupla mais dominante que esse esporte já viu: BEER...
Bobby Roode: MONEY!!!
Bobby Roode: É isso mesmo, James Storm! Dois caras bonitões, cercados de bebidas, dinheiro e mulheres. Além do nosso talento natural no ringue, não atoa nossos adversários para o primeiro show sequer quiseram mostrar o rosto e te adianto que nem irão, essa vitória será de WO para nós!
James Storm: Essa é a questão, porque podem ter nos chamado, mas não é só sobre quem você chama, mas sobre quem colocam do outro lado do ringue e... Bullet Club?! Propaganda, mistério, fumaça... não importa quem vai estar atrás daquela cortina, a única coisa que eu terei a dizer para eles por terem sido colocados contra a Beer Money logo na estreia é...
James Storm: Sorry… ‘bout your damn luck!
...
-Meet the Tags-
Bullet Club:
Na vez de sermos apresentados à Bullet Club, o que vemos é o logo do grupo em uma transmissão que começa a falhar, ao som da fala: "Bullet Club! Fo-fo-fo-fo-for... LIFE!"
E então a transmissão é encerrada abruptamente!
...

Tag Team Match
Tag Team Classic - Quarter Finals - Match #2
Beer Money VS Bullet Club

Pós entrada da Beer Money, ficam todos no aguardo para ver quem representa essa tal "Bullet Club" até que são anunciados...
.
.
.
.
Bone Soldier e Cody Hall!!!
Eles entram no ringue, não parecem ser tão ameaçadores e ao ser dado o início da match...
.
.
.
.
Beer Money já logo vão pra cima deles e lhes dão uma surra!
Chegando a inclusive conseguir pegar Bone Soldier com um Double Hip Toss emendado em um Throw pra cima de Cody Hall, usando um para despachar o outro
Eles se abaixam e...
.
.
.
.
"BEER" gritado por James Storm, seguido de "MONEY" gritado por Roode, uma Taunt
Antes de pegar Bone Soldier e... DWI – Drinking While Investing!!!
Roode vai pro Pinfall sobre o soldado da Bullet Club
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Beer Money vence Bullet Club via Pinfall!!!
Beer Money avança para a Semi-Final do Tag Team Classic!!!

Beer Money comemoram a vitória
Quando...
.
.
.
.
Novamente a fala: "Bullet Club! Fo-fo-fo-fo-for... LIFE!"
E então...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Bobby Roode e James Storm são atacados por trás!!!
São 3 homens, aos quais Bone Soldier e Cody Hall se juntam, virando um ataque 5x2 sobre a Beer Money!!!
Um dos integrantes, vestindo a camisa da Bullet Club, então fala no Mic:
Prince Devitt: Permita-me ao seu Prince se apresentar, prazer, Prince Devitt!
Prince Devitt: Acharam mesmo que mandaríamos nossos melhores soldados logo na linha de frente?
Prince Devitt: Aqui comigo tenho também Tama Tonga e KENTA, isso sim é um exército de verdade, nós somos a Bullet Club e iremos comandar a T2W!
Prince Devitt: A guerra não é uma corrida para ver quem serão os primeiros T2W World Tag Team Champions, mas sim uma disputa para ver quem é a melhor dupla e que se segurará pelo maior tempo aos cinturões, então saibam que a verdadeira guerra apenas começou e com hoje damos um grande passo na frente de todas as outras duplas desse lugar, porque conheceremos todas vocês ao fim dessa noite, mas o mesmo não pode ser dito por vocês sobre nós.
Prince Devitt: Parabéns à Beer Money por vencerem os mensageiros, mas a mensagem agora está enviada de que primeiro estudamos o território inimigo para somente então tomarmos o que é nosso, e vocês já sabem o que é, então não me estenderei mais, até porque terei muito tempo pelo passar dos próximos shows já que Bullet Club é for... LIFE!
...
O seguimento é encerrado com a comemoração da Bullet Club: Prince Devitt, Tama Tonga, KENTA, Cody Hall e Bone Soldier!
...

-Meet the Tags-
Seek & Destroy:
A vinheta apresentando a Seek & Destroy mostra Seth Rollins e Jon Moxley, pouco antes do show ser iniciado e a arena aberta ao público, olhando onde está sendo montado o ringue e falando entre si:
Seth Rollins: Foi aqui que começou... tudo. Sobre um ringue tal como esse já sangramos, já caímos, já levantamos...
Jon Moxley: E talvez eu tenha sangrado até demais...
Seth Rollins: Justo! Mas após tanto buscarmos pelo nossa momento, agora que estamos na T2W o que esse ringue vai ver é a destruição, porque Seek & Destroy não é só uma aliança, não é só uma Tag Team... é sangue! É propósito! É guerra declarada à tudo o que é frágil e que se esconde atrás de promessas e máscaras!
Seth Rollins: Jon, meu irmão de sangue... não de berço, mas de sangue das batalhas, acho que encontramos o lugar que buscávamos! Preparado para queimar tudo até as cinzas?
Jon Moxley: E das cinzas só restará o que somos: inevitáveis! Que venham os gritos, porque vamos deixar marcas! Cicatrizes mais profundas do que as que eu tenho de Barbed Wire em minhas costas, porque aqui começa a ser estabelecido o maior legado que a Tag Team Division terá!
Jon Moxley: Aqui tudo será destruído para que então possa ser reconstruído à imagem da Seek & Destroy! Então vamos nos preparar, Seth, está chegando a hora, porque nós somos a tempestade!
...
-Meet the Tags-
Canadian Destroyers:
Diretamente de um centro de treinamento, alguma Wrestling School com bandeiras do Canadá penduradas, vemos frente a um ringue dois jovens sentados em Steel Chairs falando frente à câmera, se apresentando à T2W, os Canadian Destroyers:
Kevin Steen: Eu sou Kevin Steen, esse aqui é El Generico, e parece que finalmente chegou, o evento que pode mudar nossas vidas, a criação da T2W que buscando abranger talentos de todos os cantos do mundo, de todos os níveis de experiência, chegou até os Canadian Destroyers!
El Generico: Você não está animado, Kevin? É profissional! É o começo de tudo! Nós finalmente vamos mostrar pro mundo do que os Canadian Destroyers são feitos!
Kevin Steen: É... vamos dizer que estou animado, tão animado que poderia ir a Disney com meu filho. Mas sinceramente... o destino nos guiou para algo inevitável meu velho amigo. Acredito que esse seja apenas o começo e estaremos destinados a fazer isso para sempre!
El Generico: É isso! Fight Steen Fight! Não gostaria de estar em um lado oposto do seu, meu amigo, então Let's Fight with a Hunger, porque somos os Canadian Destroyers e estamos destinados a fazer isso para sempre!
...

Tag Team Match
Tag Team Classic - Quarter Finals - Match #3
Seek & Destroy VS Canadian Destroyers

O que chama a atenção logo após a vinheta dos Canadian Destroyers é a entrada da Seek & Destroy diretamente pela arquibancada!
Eventualmente temos a entrada também dos Canadian Destroyers e a match, a qual Seth Rollins e Jon Moxley mostram que o Hype que o público teve em suas entradas vale a pena, na reta final, aos 10 minutos, dominando os canadenses pós Hot Tag que Seth Rollins recebe e consegue jogar para fora tanto Kevin Steen quanto o Legal-Man, El Generico, fazendo a TAG de volta à Mox que retorna ao ringue e então ambos Seek & Destroy fazem um Double Suicide Dive pra cima de Steen e Generico!
Moxley pega Generico e o joga de volta ao lado de dentro do ringue
Mas quando Rollins vai neutralizar Steen do lado de fora...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
...É novamente o "Pastor" William Eaver entrando na arena!!!
William Eaver: Sim... sim... aqui um possível futuro MESSIAH está entre nós!
...
Rollins ao invés de fazer algo com Steen, se distrai com a presença do pastor, o que possibilita Steen ser quem o pega e... o atira contra a Barricade!!!
Moxley que então havia retornado ao ringue se distrai ao ver o que Steen havia feito com seu parceiro e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
...Isso possibilita um School-Boy Roll-Up Pinfall por parte de El Generico pra cima de Jon Moxley, distraído, por trás!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Canadian Destroyers vencem Seek & Destroy via Pinfall!!!
Canadian Destroyers avançam para a Semi-Final do Tag Team Classic!!!

Generico rapidamente rola pra fora do ringue e deixa a arena comemorando com Steen, enquanto no centro do ringue Moxley continua praticamente sem reação, desacreditado em ter se distraído dessa forma e isso lhe custado a oportunidade de avançar no torneio inaugural da T2W!
...

-Meet the Tags-
Awesome HIMpact:
A vinheta apresentando a Awesome HIMpact começa com a câmera mostrando uma porta com o nome da dupla escrito em dourado e então ao entrar nessa sala, ali estão Felipe Awesome e Carmelo Hayes
Carmelo Hayes: Não somos apenas mais uma dupla querendo provar algo! A Awesome HIMpact não nasceu para provar, nasceu para marcar! Marcar uma Era! Marcar os Nomes!
Felipe Awesome: Isso mesmo, Melo!
Felipe Awesome: Acho que todos aqui já me conhecem, o veterano que já fez história no wrestling ao redor do mundo e que também dominou Hollywood, mas quando me ligaram falando da T2W confesso que fiquei curioso... uma empresa focada só em duplas!
Felipe Awesome: Se eu já fiz tudo sozinho, onde está o novo desafio? Onde está o próximo passo? E ali estava, então fui para as Indies, o verdadeiro berço dos talentos, e lá encontrei Carmelo Hayes, um talento puro, jovem, com fome de vitória, atitude e aquela mentalidade que só quem quer ser o melhor tem. Eu não o trouxe só como parceiro. Eu o trouxe como um pupilo, alguém que eu vou guiar pra dominar essa empresa comigo.
Felipe Awesome: Eu vi em HIM, alguém que não espera a chance — ele toma. Me lembrou de mim quando comecei... só que ainda mais faminto. E eu sabia: se eu quisesse marcar essa geração, precisava estar ao lado de alguém assim, assim surgindo a Awesome HIMpact que não atoa está no Main Event do primeiro show da primeira empresa exclusiva de duplas, porque somos o padrão e o que vier depois vai ser a comparação
Carmelo Hayes: Awesome HIMpact don't miss, future champs, e quando essa luta acabar e nosso impacto tiver sido deixado, não vai sobrar dúvidas de que somos...
Felipe Awesome: AWEEEEESOMEEEEEE!!!!!
...
-Meet the Tags-
Rap or Consequences:
Representando a Rap or Consequences, temos L-Rap falando de um local de entrevista diretamente à entrevistadores da T2W:
L-Rap: Todos os espectadores da T2W que estão ansiosos para o primeiro show da empresa e que assiduamente são fãs do Pro Wrestling se lembram de mim, sabem que tanto eu quanto Felipe Awesome somos nomes já conhecidos nessa indústria, não atoa estamos no Main Event do show inaugural da empresa, mas a pergunta que se fazem a meu respeito é: “8 anos depois? será que o L-Rap não está enferrujado?” 
L-Rap: A resposta mais óbvia para essa pergunta seria eu aqui falando que vou provar pra todo mundo que eu não estou enferrujado, e que eu vou mostrar a todos a minha força e blá blá blá. Mas sinceramente eu mudei e hoje em dia eu não dou a mínima. Eu não preciso de nenhum espectador comprando camiseta minha pra sobreviver. Eu não preciso do abraço de uma criança para melhorar meu dia.
L-Rap: EU-NÃO-DOU-A MÍNIMA!!!!
L-Rap: Sou muito bem sucedido no mundo da música e... olha ele aí...
John Cena: Meu amigo, L-Rap! Há quanto tempo que a gente projetava essa reunião? Pensávamos que talvez fosse acontecer no cenário do Rap ou de Hollywood, mas quem diria que aconteceria dentro dos ringues... você está de volta hein! E eu também!
John Cena: Eu estava tranquilo gravando filmes e séries, quando recebi a ligação de Vince. Achei muito esquisita essa ideia toda, mas quando ele me falou da possibilidade de você retornar à indústria, bom, olha só, aqui estamos nós prestes a vencer o primeiro Main Event da história da nova empresa!
John Cena: É o que acontece quando se juntam duas grandes estrelas e os diretores sabem disso, sabem que precisam mostrar para o público e para os investidores que esse negócio será atrativo e essa será a função da Rap or Consequences, podem ficar tranquilos que daremos o show que vocês tanto precisam!
L-Rap: Então às outras duplas da T2W, ou vocês aprendem a dançar no ritmo do Rap... ou sofrem as consequências!
...

-MAIN EVENT-
Tag Team Match
Tag Team Classic - Quarter Finals - Match #4
Awesome HIMpact VS Rap or Consequences

Aos 13 minutos da Match of the Night em que ambas duplas mostram um excelente trabalho em equipe, eis que ao Carmelo Hayes tentar ir pra cima de L-Rap no corner, o rapper desvia, fazendo Melo colidir diretamente com seu corner
Mas nisso, Felipe Awesome aproveita para tocar nas costas de Carmelo, configurando assim a TAG
Ao adentrar ao ringue, L-Rap tenta ir pra cima dele com um Clothesline, mas ele o recebe com um Arm-Trap Full Nelson
E então... Full Nelson Faceslam into a Double Knee Facebreaker de Melo!!! Golpe que leva o próprio nome da dupla, Awesome HIMpact!!!
Felipe Awesome vai então pro Pinfall sobre L-Rap
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
John Cena retorna ao ringue no último segundo e quebra a contagem!!!
Melo tenta ir pra cima de Cena, mas ele rapidamente se levanta e é mais rápido ao ir pra cima de seu adversário com 2 Shoulder Tackles
Melo ainda tenta rapidamente se levantar após toda vez ser derrubado, chegando a até mesmo ficar de pé e ir pra cima de Cena com uma tentativa de Clothesline, mas Cena se abaixa e o pega com seu Protoplex!
É então que Felipe Awesome se levanta, tenta ir também pra cima de Cena, que também se abaixa, fazendo assim Awesome passar diretamente por ele e ir à L-Rap que recebe o adversário da mesma forma de Cena fez... é o Protoplex!!!
Assim que L-Rap derruba Awesome, ele e Cena se entreolham
E não precisam dizer mais nada!!! Ambos levantam suas mãos!
Vão às cordas e... Double Five Knuckle Shuffle!!!
Fazendo a Awesome HIMpact se levantar atordoado, apenas para ser erguida nos ombros da Rap or Consequences e então parece que de fato eles sofrerão as consequências... é o Double Attitude Adjustment!!!
L-Rap vai pro Pinfall sobre Felipe Awesome
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
3!!!
Rap or Consequences vence Awesome HIMpact via Pinfall!!!
Rap or Consequences avançam para a Semi-Final do Tag Team Classic!!!

Hoje então conhecemos um pouco de todas as Tag Teams da T2W, e o show se encerra com a comemoração da Rap or Consequences que fecham o show como a última das duplas e avançar para as semi finais do Tag Team Classic que terá continuidade no próximo show em duas semanas!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

Divirtam-se!

We don’t talk it! We tag it!

0 Comments:

Postar um comentário